sábado, 26 de novembro de 2011

Roberta da realce + extra brilho


          Olá barangas, hoje é dia de esmalte do dia! Ficar um pouquinho em casa sem nada pra fazer, por que não fazer as unhas direitinho, né!? Hoje eu estou usando o Roberta da Realce, ele fez partes das comprinhas de esmalte do mês, agora eu terei algumas novidades pra postar aqui sobre esse assunto.


          É um verde água muito bonito, parece muito com o palmeira tropical da impala e um pouco mais escuro que o sereia da impala também. Comparando, eu gostei mais da cobertura dos esmaltes da Realce, além de gastar menos camadas para obter uma boa cobertura ( sem transparência), ele da menos bolinhas e gasta menos esmalte (o vidrinho dura mais tempo) pois ele demora mais pra ficar grosso, não precisa colocar óleo de banana pra diluir... desengrossar, enfim, tudo de bom! A cor é muto parecida com o palmeira tropical que eu adoro demais!


          Escutando um conselho da minha amiga Regina (Tia Regi), comprei uma cobertura extra brilho, mas até ontem eu não tive tempo de usar porque eu ainda tinha um ultra brilho da risqué (foto de divulgação), que particularmente eu nunca achei muito bom e que custou para acabar (porque eu não gosto dele, né), mas esse novo eu amei! É o extra brilho da ideal, ele é roxinho e é verdade, ele faz as bolinhas desaparecerem, bolinhas e defeitinhos. Ele veio nesse vidrão, rende horrores, eu uso com o pincel do top coat da risqué que acabou, serve para "recarregar" os vidrinhos que acabaram. Depois me contem qual top coat vocês usam! Esse brilha bastante, parece que o esmalte esta fresquinho, ainda vou testar mais e ver se dura muito.


          Para as curiosas e antenadas nos detalhes, estou usando meu novo anel de rapozinha, mais um achado! Comprei na Rua São Paulo em BH numa lojinha bem escondida, lojinha que está na minha top list para comprinhas! 

Bom, é isso então, não reparem se as unhas estiverem mal feitas, eu mesma quem faço, então...já sabe, desculpe a falta das fotos à luz do dia, mas aqui está uma chuva chata, então as fotos foram todas no meu quarto mesmo... e dúvidas é só entrar em contato comigo, sempre tento responder o mais rápido possível, estou pegando o jeito do blog!^^





2 comentários:

  1. Esmalte liiindo, anel mais liiiiiiiiindo ainda. hahah Amei!!! Também tem esmalte no meu blog hoje. Passa lá! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da cor ... agora esse top coat é sim o melhor, uso, uso muito!


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir