segunda-feira, 14 de novembro de 2011

De cabeça na moda!

          Olá barangas!!! Hoje eu vou falar de tranças! Elas andam fazendo a cabeça de muitas pessoas por ai, inclusive a de muitas celebridades e, particularmente, eu acho um charme e uma maneira fácil de mudar o visual quando você se cansar de sair sempre com o mesmo penteado. Andei pesquisando e achei uma porção de fotos lindas, que me deram uma vontade enorme de ter meus cabelos longos outra vez, mas agora vou ter que me contentar com as trancinhas possíveis de se fazer nele curto e acreditem, dá pra fazer!
          Vou mostrar as imagens que eu encontrei e aos poucos eu vou falando um pouco sobre elas, aproveitem e cuidado, elas são de apaixonar:


          Como vocês podem ver, há uma variação enorme de maneiras de trançar! Quem quiser saber um pouco mais eu indico que procure a trança espinha de peixe, é muito linda! Nessas fotos elas estão centralizadas, é a maneira mais comum de se fazer trança, mas logo mais vocês verão que há uma infinidade de maneiras de direcionar a trança, de lado, na diagonal, horizontal e por ai vai...


          Uma maneira de usar as tranças que anda fazendo muito sucesso é como tiara, não sei se é assim que eles chamam, mas é como eu vou chamá-las aqui pra ficar mais fácil. Pode ser embutida na franja para segurá-la ou simplesmente feita normalmente e colocada como um arquinho, não fica uma gracinha?


          Pode ser feita segurando o cabelo todo ou só uma parte. Essas que deixam metade do cabelo solto ficam ótimas e agradam aquelas que pensam que ficam estranhas se prender o cabelo todo. Muita gente se estranha quando prende todo o cabelo e prefere essa forma.


          Pra quem fica bem com cabelo todo preso, encontrei essas variações ai, que devem ser super difíceis de fazer em casa, mas pra quem puder pagar ou pedir pra que alguém faça, a ideia está dada! Eu amei esses "caracóis"!!!

          E aí o que acharam? Eu não queria um post muito grande, então eu acabei  dividindo, mas logo mais eu coloco o resto dele, certeza que vão adorar! Nesse calor que está fazendo aqui, essas tranças vão ser um sucesso, além de deixar o look mais incrementado, cabelo preso é muito mais fresquinho! 



0 comentários:

Postar um comentário