terça-feira, 8 de novembro de 2011

achados...


          Olá barangas, como eu disse antes... estou viciada em anéis! Andei comprando um monte ainda mais que eu achei uns baratinhos, mas estou postando aos pouquinhos pra ter o que colocar aqui.


          Esses são os últimos que andei comprando, não são uma gracinha? Mais gracinha ainda foi o preço! 3 po R$10,00... E como tinha meu tamanho e isso é difícil, tive que comprar neah! Todos aro 16! Tudo bem que com esse preço eu deveria voltar com muito mais anéis, mas como eu disse, meu tamanho é difícil de encontrar e final de mês, ninguém merece!


          Os lacinhos me encantam, não tem jeito, dificilmente vou encontrar um e não vou querer comprá-lo. O de coração azul eu achei muito diferente ele fica ótimo com um visual mais basicão, fora que eu acho esmaltados dão um ar mais descolado no look, super usável! E o que eu mais gostei foi esse de fivelinha!
          É isso então meninas, e ai o que acharam?



0 comentários:

Postar um comentário