sexta-feira, 18 de novembro de 2011

enfeitando suas tranças


          Oi gente, mais uma vez estou aqui pra falar de tranças, já devem estar cansando, mas não se preocupem, por enquanto é o ultimo post dessa minha fase empolgada com o assunto! Vamos falar das maneiras de deixar seu cabelo diferente, no meu caso fica barango, mas com moderação fica muito legal!
          Para aquelas empolgadinhas tipo eu, uma maneira de deixar o cabelo trançado muito bacana e descolado é pintando. Muito radical para algumas pessoas, mas eu resolvi colocar aqui porque os efeitos são muito bacanas! Bom quem me conhece já sabe que eu curto essa coisa de pintar o cabelo né, então fico sempre de olho nos coloridos.


          As tintas que eu sei que tem cores doidonas assim são as marcas Jeans Color, Exotic, Manic Panic, Special Effects e Punk Color, algumas só vendem pela internet porque são importadas e os preços variam. Quem sabe eu faça um post sobre o assunto mais pra frente...


          Agora falando de mudança menos drástica no seu visual, vocês pode optar pelas flores. Pois é, muita gente pode achar brega, cafona ou sei lá como vocês falam por ai, mas as tranças enfeitadas com flores estão  fazendo muitas cabeças e conquistando muitas adeptas desse novo look. 


          Fica super delicado, lógico que não da pra usar todo dia e nem pra qualquer lugar, mas para os look bem dia, sítio, campo, coisas desse tipo, fica muito fofo! Dá pra usar combinando cabelo colorido + trança + flores, da pra fazer a festa, é só usar a criatividade. Você pode usar as flores naturais nas saídas mais "dia" e quando for para uma festa a noite ou uma ocasião mais formal, pode usar as artificiais que ficam muito bonitas em penteados elaborados. Há exceções, tudo pode ser usado com tudo a qualquer hora, desde que fique em harmonia com sua composição e que você se sinta bem usando, isso é só uma opinião minha.



          E ai o que acharam? Quero que meu cabelo cresça logo, que aí eu coloco algumas fotos bacanas aqui pra vocês.



0 comentários:

Postar um comentário