sexta-feira, 18 de novembro de 2011

meus lacinhos!


          Barangas, agora eu vou mostrar o meu pequeno vício, os anéis de lacinho! Alguns eu já mostrei aqui, mas resolvi fazer um post só de laços, eles são uma gracinha e super delicados, há uma variedade incrível deles por ai e sinceramente eu queria todos pra mim! Acabei criando uma verdadeira coleçãozinha deles...


           Vou começar na ordem que eu fui comprando mais ou menos, esses de cima são os primeiros, logo de cara eu empolguei e fui comprando três, um de cada cor achando que eu não ia encontrar mais lacinhos por ai, engano meu! Uma ótima opção para presentes, inclusive já andei presenteando com um desses!


          Na mesma loja encontrei esses dois, muito delicadinhos, eu adoro esse verde! E passei na loja uns dias depois e descobri que tem muitas outras cores, azul claro, lilás e mais outras cores que não lembro direito, mas são todos lindos! Em dourado eu só encontrei com rosinha.


          Acho que vocês já perceberam que eu sou meio compulsiva, comprei mais de um de cada modelo, mas o preço estava em conta! E eu sou muito indecisa na hora de escolher, sempre bate aquela sensação de estar perdendo alguma coisa se não levar... Esses aí de cima são lacinhos mais modernos, assimétricos e dá uma sensação de que foram amarrados mesmo.


          Esses acima são bem diferentes e foram os mais baratinhos! Agora eu tenho lacinho pra todo tipo de look, dourado, prateado, ouro velho, prata velha, só não tenho cobre, mas essa cor eu nunca uso mesmo. Eu adoro esses três, principalmente o do meio, ele fica muito fofo no dedo!


          E por último, esse pequenino em ouro velho, foi o último, o mais carinho, o único regulável e eu amo a disposição das pedrinhas dele! Não tive nem a desculpa dele não me servir para não comprar, como eu já disse antes meu tamanho é difícil de encontrar, normalmente já venderam todos do tamanho e só sobram os grandes, mas esse aí é regulável!
          Esses acabamentos envelhecidos estão sendo muito usados ultimamente e dão um ar vintage para o seu look. Além desses que eu comprei, fiz uma seleção de babar dos anéis de laço que encontrei na internet, é, dá vontade mesmo de ter todos!
           
          E aí gostaram? Qual deles combina mais com você? Eu acho TODOS uma gracinha e ainda tem aqueles laços grandões que ocupam mais de um dedo, as vezes tem até dois aros, quero muito! hehe
Tomara que tenham curtido!






          

0 comentários:

Postar um comentário