quinta-feira, 24 de novembro de 2011

puricute

          Olá barangas, post rápido hoje porque eu não acabei o que eu queria postar hoje, então vai esse mesmo! Ainda estou acostumando com essa interface nova do blogger, sinceramente ainda não gostei, mas vamos ver no que dá, ainda bem que para vocês não muda nada, mas pra quem posta é bem diferente.

          Se você gostou do post sobre purikura, vai curtir este também! Descobri mais um site onde você pode decorar suas fotos no estilo das máquinas japonesas, ele só não aumenta os olhos, mas o estilo dos ornamentos é bem parecido!
          E o resultado foi este:


          Nesse site você pode criar um perfil, tipo uma rede social para pessoas que gostam de purikura e ganha pontos também no ranking. Eu não usei o site tantas vezes a ponto de aprender, mas só de poder "embarangar" minhas fotos eu já estou satisfeita! Quem se interessar é o Puricute e quem quiser ver as minhas fotos, meu perfil é Suzana Suzuki, eu achei muito bonitinho!
          Esse site tem mais cara de coisinha japonesa e tem efeitos de brilhinho e bochinhos que se movimentam, a única coisa que achei pior é que as fotos são pequenas, pouco maior que esse tamanho que eu coloquei na imagem, mas eles disponibilizam outros serviços como produzir bottons com suas pirikuras!
          Você pode salvar sua imagem um pouco maior aumentando a visualização do seu navegador dando zoom, fica um pouco pixelado (dando pra ver os quadradinhos), mas da pra ampliar, depois dei print screen e recortei no photoshop. Fica assim, foi o máximo que eu ampliei, mais zoom que isso ficou muito ruim:


Quase o mesmo tamanho das fotos do outro site, né!
Me visitem lá e qualquer dúvida entrem em contato comigo!








0 comentários:

Postar um comentário