quarta-feira, 23 de novembro de 2011

purikura da Hello Kitty

          Olá Barangas!! Primeiro eu queria agradecer as visitinhas aqui no blog, a cada dia tem mais visitas e isso me deixa muito contente e empolgada pra postar coisinhas aqui! Ainda estou acostumando com essa vida de "blogueira" mas tudo bem, com o tempo eu pego o jeito! 

           Vamos ao que interessa então, você sabe o que é purikura? Vou explicar rapidinho pra quem ainda não conhece, é um tipo de foto instantânea que virou febre no Japão e em outros países orientais, as fotos são tiradas em máquinas tipo uma cabine onde você entra, tira a foto e por meio de um menu eletrônico, decora suas fotos, depois ela sai impressa. Pode trocar o fundo, desenhar, escrever, acrescentar imagens, lacinhos, florzinhas, rendinhas, brilhinhos e até >>aumentar os olhos<<! As fotos ficam uma gracinha depois de prontas, bem baranguinhas e coloridonas! As fotos saem na hora, tem diversos tamanhos, depende da máquina, vem em cartelas e o papel da impressão é adesivo normalmente. Já vi uma dessas que imprimia em catas de baralho, já imaginou um baralho personalizado com suas fotos? esse eu queria!
          Aqui no Brasil eu já vi uma dessas, mas faz muito muito tempo, acho que a moda não pegou por aqui, infelizmente. Nos temos essas sem graça que tiram fotos 3x4, saem na hora também, mas não da pra "embarangar" o negócio. MAS, não fiquem tristes, existem sites que permitem que a gente decore nossas fotos no estilo purukura!
          Um que conheci recentemente é o HelloPic , onde você pode decorar suas fotos com temas da Hello Kitty! Não tem uma variedade muito grande de opções, mas usando a criatividade da pra montar fotos muito legais! Eu adorei as minhas!


          Eu como sempre, empolguei e fiz mais essa e essa... e vou acabar fazendo mais um monde delas! O bom desse site é que as fotos saem de um tamanho bacana, pouca coisa maior do que eu postei acima, ou seja, se você é daquelas que vai correndo postar nas redes sociais, vai gostar! Espero que não tenham se assustado com minha cara de bolacha, vocês vão vê-la poucas vezes por aqui, morro de vergonha! 
          E aí gostaram? Agora é só ir lá e aproveitar! Tava demorando de eu postar uma baranguice aqui, né! hehe






0 comentários:

Postar um comentário