domingo, 6 de novembro de 2011

achados...

          Olá baranguetes!!! Parei de ficar olhando bizarrices na internet... essas bijuterias que eu andei postando mais por curiosidade e que eu nem usaria normalmente. Agora eu vou entrar na parte que me agrada!
          Andei um pouco pelo centro de BH e como estou meio sem dinheiro pra nada, fui pesquisar coisas que coubessem dentro do meu limite de gastos e que pudessem incrementar um pouquinho no visual. Essa coisa de não ter dinheiro pra comprar roupa o tempo todo é uma chatice, mas não é o fim do mundo!Resolvi focar agora nos acessórios! Eu pensava que bijuteria barata era coisa que só encontraria na 25 de março, comprando pela internet e blá blá blá... mas não, é só procurar um pouquinho por aqui que temos ótimos lugares que vendem baratinho!
          Olha só o que eu achei dessa vez!


          E melhor, adivinhem o preço!! >>>> R$3,00 cada <<<<  Não teve como resistir, comprei e com certeza vou voltar lá! Não tinha assim uma grande variedade de anéis, mas eram todos a esse preço. Eu estava doida com esses anéis de lacinho, pra falar a verdade eu me viciei nesses lacinhos! São todos muito fofos! Comprei numa feira-shop perto da galeria ouvidor. Adoro garimpar nesses lugares, sempre tem coisa bonita e barata... super usável, só saber procurar! O difícil foi encontrar meu tamanho, meus dedos são bem fininhos e sempre encontro anéis lindos porém muito grandes pra mim, dessa vez foi um SUPER achado todos que eu queria tinha meu tamanho!


Espero que tenham curtido esse post, as próximas novidades que eu encontrar eu vou logo colocando aqui!! E não tem coisa melhor que sair feliz e satisfeita gastando pouco!




0 comentários:

Postar um comentário