sábado, 19 de novembro de 2011

mais esmaltes...


          Olás! Hoje eu vim mostrar minhas últimas compras de esmalte, foi meio impulsiva também então acabei comprando seis, com o tempo eu vou postando aqui à medida que eu for usando. E os bonitinhos da vez foram os seguintes:


Smiles: é um amarelo fluorescente esverdeado, pra mim é mais pra verde, bem "marca texto", metalizado da linha Rebelde da impala, que aliás está com umas cores muito legais! ainda não testei, mas parece bem bonito! veja foto de divulgação

Azul Pavão: Também da impala, é como o nome diz lembra a cor da pena de pavão, mas pra mim também me pareceu mais verde, pelo menos nas minhas unhas ficou mais pra verde, mas é muito bonito! Essa coleção Disco da impala está com umas cores lindas e os efeitos especiais de cobertura também estão muito legais! veja foto de divulgação

Jurerê: É um rosado da marca Realce, ainda não testei, eu tinha um pouco de receio de comprar porque nunca tinha usado esmaltes dessa marca, mas as cores me agradaram e o preço também! Foram mais ou menos R$2,50 cada.

Camburiú: É um azul claro mais escuro que o cigarrete da risqué e mais escuro que o marina da impala... mais claro que o água fresca da impala, quem entende do assunto vai ter uma noção do que eu quis dizer. Mas é um azul claro não tão clarinho, muito bonito, adorei ele!

Laranja (802): É um laranja forte, o que mais eu poderia dizer... a numeração dele é 802, é mais escuro que o laranja siena da risqué (estou fazendo comparações com base nos esmaltes que eu tenho). Ainda não usei, mas antes de comprar a mulher da loja fez demonstração com essa cor e eu fiquei muito apaixonada, eu queria um laranja bem forte e ele bem assim.

Roberta: É um verde água parecido com o palmeira tropical da impala, eu amo esse tom de verde então eu comprei mais por vício mesmo porque é muito parecido com o da impala que eu já tenho. E pelo que eu vi não vou me arrepender, o azul dessa marca me impressionou!


Então é isso, e ai o que acharam das cores? O verão pede cores fortes e o laranja promete nessa temporada. Espero que tenham curtido o post! O azul que eu estou usando nas fotos é o Camburiú da Realce.




0 comentários:

Postar um comentário