domingo, 20 de novembro de 2011

Camburiú

          Olá Barangas! Bom no último post eu coloquei uma foto desse esmalte, faz parte das últimas comprinhas e como de costume eu já fui correndo testar! Esse é o azul Camburiú da Realce, passei sozinho, duas camadas e ele já cobre muito bem a unha, não tive aquele problema do esmalte ficar um pouco translúcido, adorei mesmo! Como eu já disse no post anterior, eu tinha medo de comprar achando que ele podia não ser muito bom, comprei nessas feiras shop mesmo, isso dá uma impressão de coisa barata e ruim né, mas NÃO, esse aí valeu a pena! Vamos ver as outras cores depois, mas acredito que não vá decepcionar!


          Preparei a unha com base da risqué e só, nem tirei as cutículas de tanta pressa de usar e pressa de sair também, sair com mão feia é tenso né, tava necessitada de fazer as unhas! Não reparem as fotos mal tiradas e nem as cutículas horrorosas, reparem que a cor é bonita, a cobertura fica bem brilhante mesmo sem top coat não usei nenhum top coat) e ainda não descascou! Ah, e já ia esquecendo de dizer, ele é de secagem rápida e mesmo assim ele não ficou super grosso ainda, espero não ter que usar aqueles óleos pra amolecer esmalte. Super indico essa marca!



4 comentários:

  1. Que lindo esse azul! Acabei de responder sua pergunta lá na minha Pupe. :) Aproveitei e dei uma passadinha por aqui também. Da uma olhadinha no meu. Beijos! ;**

    ResponderExcluir
  2. Respondendo a Lid Vasconcelos

    Brigadão Lid, eu passei no seu blog mais cedo, mas não deu tempo de comentar... to indo lá agora! bjoks

    ResponderExcluir
  3. Onde você compra esmaltes em BH?

    ResponderExcluir
  4. respondendo o Anônimo

    Depende, eu costumo comprar nas lojas rede ou em farmácias, mas esse ai eu comprei num quiosque dentro de uma feira shop. Bjoks

    ResponderExcluir