quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Aprendendo a fazer tranças no próprio cabelo!

          Olá Barangas! Como eu disse anteriormente, meu post sobre tranças acabou divido porque era muita coisa que eu queria falar e mostrar aqui, então aí vai a segunda parte dele!
          Essas são as imagens que eu achei das tranças que andam fazendo sucesso por ai, feita de lado, na franja, a trança espinha de peixe e muitas outras, as imagens são de encantar! Há uma diversidade de maneiras e formatos diferentes, bem que eu queria conseguir fazê-las em mim, sempre tenho que pedir pra alguém fazer.
          Para aquelas que assim como eu não tem jeito com tranças pra fazer sozinha, segue ai alguns vídeos bacanas pra treinar em casa!
          Os vídeos dela são ótimos, eu gosto muito!! o link do canal dela no youtube é esse aqui , e a página dela na internet é essa aqui , os dois links acabam indo para os vídeos dela, tomara que vocês façam uma visita porque vale muito a pena conferir! Tem muitos outros penteados super fáceis de fazer e lindos que ela ensina nos vídeos!! Agora é só treinar, ela ensina muitos tipos de tranças lindas! Os vídeos estão em inglês, mas tem outros tutoriais no youtube, eu só não tive oportunidade de ver, mas os dela são ótimos.
          O melhor é que ela faz nela mesma, então os vídeos são ótimos pra aprender!
E ai gostaram?





0 comentários:

Postar um comentário