quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Quem nunca jogou tetris?

Olá baranguinhas!
          Como eu disse antes, eu vou postando aqui tudo que eu andei achando por ai de diferente, divertido, interessante... blá blá blá... tudo no que diz respeito a anéis, brincos... bijuterias e jóias em geral! E é cada coisa que aparece! Não que eu goste, mas acabei achando interessante e colocarei aqui! Sempre que encontrar os dados de preços e lojas onde encontrar, eu vou colocar, ok!
          Como vocês leram no título, o tema de hoje é TETRIS! Esse joguinho fez parte da minha infância e acredito que muitas gerações jogaram e jogarão esse jogo ainda! Parece que está rolando uma modinha do tal "tetris battle" no facebook... acho que as viciadinhas no jogo vão curtir! Já eu, nem jogo, mas já joguei muito!


          Encontrei muitas fotos e devido à quantidade de coisas diferentes sobre o assunto, acabei prendendo minha atenção nisso! E não foi só bijuterias não, foi de TUDO mesmo... quem sabe depois eu coloque mais alguma coisa, senão esse post não teria fim! hehe


          Bom, é isso ai barangas... não procurei nenhum dado de preço ou de onde encontrar, infelizmente não colocarei nenhum link interessante hoje, mas espero que tenham gostado. Para quem gosta vale a pena dar uma pesquisadinha sobre o assunto, eu não sou muito fã não, mas é interessante e bonitinho! Para quem faz coisinhas de biscuit, essa é uma boa ideia pra criação de novas peças! 




0 comentários:

Postar um comentário