segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

laranja barango

     Lembram da coleção da impala tropicaliente? Pois é... essa aqui de baixo para quem não se lembra. Eu disse que queria TODOS, comprei metade e acabei ganhando a outra metade da minha amiga Lailão... parece que ela adivinha! hahahaha Ela nem sabia quais eu já tinha e deu bem os que eu precisava!          



     Esse eu não ganhei dela não, mas acho que os próximos eu devo postar algum dos que eu ganhei... adoro essa coleção!!! Usei o pôr-do-sol.


     Hoje eu vou postar meu esmalte da semana, usei o pôr-do-sol da impala e o raio de sol da big universo. Os nomes combinando não foi de propósito, juro! hahaha. É meu primeiro esmalte da big universo! Os potinhos dessa marca são grandinhos e parecem render bastante! Tem umas cores bem bacanas, mas eu estava pobre e só comprei dois... mas agora já sei onde comprar (vende até na farmácia e eu nem sabia), então em breve terão mais esmaltes big universo aqui no meu blog!


     O dia estava MUITO quente quando fiz as unhas, mas não tinha como esperar mais, tive que fazer naquele dia mega quente mesmo... resultado: MUITAS bolinhas... (acredito que foi por causa do calor... não entendo bem os motivos do esmalte com bolinhas).Tentei segurar gelo para esfriar as mãos e ver se evitava essas malditas bolinhas, mas não deu (acho que isso só funciona no salão, devem ter algumas técnicas). Então, para disfarçar, usei o raios de sol! Esmalte de brilhinhos sempre disfarça bem essas coisas... e o resultado foi esse laranja barango!! Eu gostei bastante... hahahahaha



2 comentários:

  1. Hm... adorei as unhas! E a combinação dos nomes dos esmaltes também... huahua... demais!!!
    Eu odeio quando dá bolinha no esmalte, também uso algum esmlate glitter por cima pra disfarçar quando acontece isso... haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Suki!! Vi vários swatches dessa coleção mas confesso que não fiquei com vontade de comprar nenhum... mas até ver esse laranja!! Vou dar uma chance pra eles!
    Adoro os esmaltes da Big Universo, tenho vários já.
    Li em vários blogs que pra acabar com as bolinhas, é só usar os famosos top coats: roxinho da colorama (Cobertura Intensificadora da Cor) ou da avon (Cobertura Brilhante e Secagem rápida para Esmaltes) que dizem que acaba com as bolinhas na hora! Não testei não, mas dá próxima vez que der umas bolinhas no esmalte vou testar e te conto!

    Bjs!

    ResponderExcluir