domingo, 9 de janeiro de 2011

metade twiggy

Acabei de fazer as unhas!! bom, está ai o esmalte do dia! Twiggy da Risqué, ele tem efeito fosco... e eu nem sabia disso quando comprei, acho que todos os meus esmaltes com efeito fosco foram surpresa... tenho a péssima mania de comprar e não ler direito... sou lesada mesmo! só percebi o efeito fosco quando passei nas unhas...
Está ai o resultado!! resolvi fazer diferente e passei só na metade da unha... a outra metade é pétala da colorama e reflexos furta-cor também da colorama... gostei bastante do resultado... só essa unha do indicador que me incomoda MUITO, como eu disse antes, vou acabar refazendo essa unha... me incomoda profundamente esses defeitinhos... aliás nessa foto ele ta um defeitão e isso me incomoda ainda mais...
 Nem preciso comentar que eu AMEI o resultado neah!? mesmo com o defeitinho... é só refazer!!
Espero que gostem da unha baranguinha... 
Sobre o esmalte... o Twiggy é muito bom, mas precisa de duas camadas pra não ficar transparente... é a primeira vez que eu estou usando ele então vamos ver se ele dura bastante neah...
Ah! e pra ficar combinando e mais barango ainda, fiz nos pés também!!! hahahaha
mas os pés eu não posto não...odeio pés!!!

Um comentário: