segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

bolsa de toalha

     Olá barangas!!! Eu sempre fui uma baranga interessada nessas coisas de artesanato, trabalhos manuais e afins. Estou agora numa onda de bolsas, encontrei no youtube mais uma bolsa legal de fazer!! Essa da um pouco mais de trabalho, mas eu achei muito boa para usar na praia e na piscina também! e fica muito bonitinha!!!
     Você vai precisar de uma toalha colorida de banho (acho que dá certo com as toalhinhas de rosto também e deve ficar muito fofinhas!), um botão, retalhos de tecido colorido, dois cordões grossinhos e um par de alças. no vídeo da pra entender tudo direitinho e ver os materiais!


     A bolsa parece ficar bem espaçosa por dentro, mesmo que a toalha esteja dentro dela! O bom das coisas que a gente faz em casa é que são sempre originais, ninguém vai ter uma igual. E ficam super a nossa cara! Eu não levo assim tanto jeito pra costurar, mas eu acho válido tentar!! Os vídeos que eu posto nunca são eu fazendo, mas quem sabe um dia eu consiga fazer um tutorial bacaninha... hehe
     Espero que vocês gostem das idéias. Agora nas férias eu fico tentando arrumar coisas para fazer, não sei se vocês também ficam assim...
     Muito obrigado ás baranguinhas que me seguem! bjOks

0 comentários:

Postar um comentário