sábado, 15 de janeiro de 2011

proposal daisakusen SP

     Estou fazendo mais um post sobre 'proposal daisakusen' por que eu não consegui ver o especial baixando por aquele link, logo foi um desespero pra poder ver o final! hahaha... Felismente eu consegui baixar, e nossa eu gostei bastante!!! Eu adoro esses doramas engraçadinhos, super fofos e principalmente os que tem atores japoneses que eu gosto! Até nesses eu consigo chorar (quem me conhece sabe...hahaha), seja de tanto rir ou pelas poucas partes tristes... Particularmente eu prefiro os doramas felizinhos.
     Novamente eu não vou contar a história, mas eu tinha que indicar! E SIM, se eu falei dos doramas que tem final frustrante... esse não me decepcionou!!! realmente existem uns que salvam... mas acredito que eu digo isso porque eu pude ver tudo na sequencia, imagino as pessoas que viram só os 11 episódios e ficaram esperando o especial... se não existisse esse episódio especial (que mais parece um filme ou talvez deva ser chamado de filme mesmo) eu iria morrer de raiva!!! hahahaha
     O que importa é que eu gostei e vou deixar aqui mais um link pra quem quiser assistir, eu baixei por torrent:

Só avisando... está sem legenda, sorry!
mas  vocês encontram para baixar com legenda no d-addicts.

0 comentários:

Postar um comentário