sábado, 22 de janeiro de 2011

bolsas de furoshiki

     Eu sempre achei que furoshiki era pano de cozinha e servia só pra amarrar bentô... Acho que a maioria das pessoas só usa pra essas coisas de cozinha mesmo, mas encontrei um video no youtube ensinando a fazer bolsas de furoshiki! É facil de fazer, prático e barato! Fiquei pensando em fazer isso com a canga na hora ir pra praia ou para a piscina, ainda poupa espaço na bolsa... super prático e rápido de fazer a bolsa e parece que cabe muita coisa! Tem muitos modelos também, você pode ter um pano só e deixar sua bolsa diferente a cada vez que você for sair... O bom também é que você pode escolher a estampa que quiser, só comprar o tecido que você gostar mais... desde que o pano seja quadrado. Dá pra ter uma infinidade de bolsas e o melhor, não gasta muito!
     Esses vídeos tem cara daqueles programas de dona de casa, que passa de tarde e deve ser mesmo... (paciência) mas eu achei interessante de fazer, tem umas bolsas que nem parece que são feitas só com uns nózinhos de furoshiki!





       Bom, sei lá, me deu vontade de fazer! Aposto que sairão mega barangas... hahahaha


0 comentários:

Postar um comentário