sábado, 15 de janeiro de 2011

post-it

     Ando muito sem ter o que fazer nessas férias, algumas poucas vezes eu saio pra rever amigos e tals... mas passo muito do meu tempo em frente ao computador. Algumas coisas que eu encontro aqui realmente me encantam! Queria eu ter talento e paciência para fazer umas coisas assim. Já disse para vocês que eu adoro stop motion, neah!? Pois é, esses eu amei!
     Esse primeiro até que é normalzinho, gostei do fim que mostra um pouquinho de como foi feito... o cenário é bem bacana, adorei as almofadinhas... nada a ver com post-it, mas o título do post é por causa dos outros videos...


     Esse próximo eu achei super fofo!! Espero que vocês gostem. Como usar post-it para arrumar namorado no ambiente de trabalho... por um instante isso pode parecer sem graça, normal e até meio vulgar, mas nesse video o post-it passou muito bem o recado e de maneira muito fofa!


     E por fim o maaaais fantástico, esse eu realmente achei super legal! Haja paciência para fazer isso, mas o resultado foi encantador! As cores são muito legais... o efeito... vale a pena dar uma conferida! Fora que videos legais feitos em ambiente de trabalho pode ser algo bem contraditório pra muitas pessoas... Eu queria um dia de escritório colorido assim!!! (bem baranguinho).


     Ah! tava esquecendo, tem mais um... esse também é bacaninha! na verdade foi o primeiro que eu vi e me levou aos outros videos...

     
     Então é isso pessoas...espero que gostem! Tudo que eu achar interessante eu vou postando aqui... meio que um arquivo pessoal, muitas idéias e coisas que eu gostei...

0 comentários:

Postar um comentário