segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

azul 804 + paz e amor


          Olá barangas, eu andei postando uns esmaltes da Realce, eu estava realmente adorando todos eles, mas sempre  tem algum que decepciona. Não é que ele seja ruim na qualidade, mas a cor não me agradou. Eu imaginava um azul tipo o  Azul Hortência da Risqué, um pouco mais vivo, minhas fotos estão ruins, mas era mais bonito, maaaassss fazer o que, né. No vidro eles são bem parecidos, mas na unha o 804 ficou bem mortinho, olha só as fotos (eu achei).


          Ele é um azul mais puxado pro petróleo, não gostei, prefiro as cores mais alegres. Pode ser que um dia eu queira ele nessa cor, mas dessa vez eu achei feio! Ele preciso de duas camadas bem generosas, mas isso é normal da maioria dos esmaltes, para não ficar translúcido. Pra salvar então, usei a cobertura flocada da Impala, o paz e amor, ele resolve quase todos os problemas, é tão bonitinho que não tem como não gostar depois de aplicá-lo sobre.


          Ficou bem parecido com meu post que eu já fiz com ele e um esmalte azul, também escuro, por baixo, VEJAM. Parece que eu repeti, mas tem uma leve diferença, sou apaixonada por esmalte azul, acabei de conferir aqui e descobri que são 13 na minha "coleção"! Num próximo post eu faço as comparações.


          E ai, o que acharam dele sem a cobertura e depois com? melhorou? Eu achei que ficou bem melhor com, mas pode ser só frescura minha, hehe. Eu simplesmente adoro esmalte azul escuro com essa cobertura, então saí de uma decepção para um resultado muito amor... uahauhauhauahuaha. Ficou bem mais barango no final, né?


          E para finalizar, o anel do dia é esse aí de cobra, ele custou bem baratinho e eu comprei no centro de BH, como sempre. Esses dias as lojinhas estão com um monte de novidades, mas essa bagunça de fim de ano deixa todas elas um inferno! E pior, acaba tudo rapidinho, cheguei lá e todos os anéis legais não tinham meu tamanho!

          E aí curtiram? vejam também o post sobre as pulseiras shambala!! Quem está vendendo são minhas amigas Laila Sato e Lumi Sato!! Tem muita coisa legal lá!


  

          

2 comentários:

  1. Ficou lindo! Adoro azul e adoro flocado por cima. <33 E suas unhas são muito liiiindas, menina! *-*

    ResponderExcluir
  2. nossa eu ameiiii essa combinação... adoro esmalte azul menina...

    Obrigada pelo carinho de ter passado no meu blog =) é sempre bom ter amigos por perto, então quero ver você sempre por lá viu....
    Big bj da Thá

    http://belezapimentada.blogspot.com

    ResponderExcluir