quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

lápis de olho colorido Dailus


          Olá Barangas, hoje eu vim mostrar umas comprinhas que eu fiz essa semana, foi meio por impulso, mas eu gostei bastante e pretendo usar bastante também! São os lápis de olho da Dailus, estão com umas cores lindas e bem fortes.
          Comprei as cores azul claro, azul escuro e verde, lá não tem nenhum nome específico para as cores, não que eu tenha encontrado. Eles pegam super bem na pele e são bem macios, gostei bastante das cores, tem um rosa lá que eu to pinicando pra voltar lá e buscar pra mim! Tem roxinho, cor de pele, prata... ótimos para usar na linha d'água.


          Os preços são de mais ou menos R$12,00, mas me venderam por 10, eu achei uma boa compra e eu gosto de cores bem fortes e esses breguetinhos coloridos, então eu fiquei bem satisfeita! Quem interessar, comprei na feira shop mesmo, num quiosquinho, fica perto do shopping cidade. A atendente de lá é super gente boa, estou até pensando em divulgar mais o quiosque, adorei comprar com ela!


          Bom, é isso, essa coleção é nova, as cores são bem legais, só não posto aqui as maquiagens porque eu ainda tenho vergonha, né... depois que eu treinar, quem sabe... mas são ótimos pra treinar essa tendência da maquiagem color blocking, não que eu use no dia-a-dia, acho que nem em dias que me der uma doideira (será?), mas é tendência e há quem goste...




0 comentários:

Postar um comentário