quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

trança para quem não sabe trançar!!

          Olá Barangas!! Meu post sobre tranças continua sendo muito visitado, então resolvi dar mais uma dica sobre elas, mas dessa vez é QUASE uma trança... Eu particularmente não levo jeito para o negócio, então eu vivo procurando maneiras de facilitar, aprender, disfarçar as imperfeições... esse tipo de coisa, mas dessa vez eu encontrei a trança perfeita! Pois é, já que eu não sei fazer, vamos dar uma enganadinha né! hehe O efeito fica parecido com essas aí do título, que são trançadas de verdade mesmo.

          Dá uma olhada nesse vídeo da Lilith Moon!! já coloquei aqui um vídeo dela, está em inglês, mas dá pra entender direitinho, eu acho o cabelo dela muito lindo e mostra que essa modinha do cabelo escorrido não precisa ser levado tão ao pé da letra, quem não pode ou consegue alisar os cabelos não devem se preocupar, os cabelos ondulados e encaracolados tem seu charme, sempre teve!

Para ver melhor, cliquem no simbolo do YouTube e veja por lá, assim dá pra ver
maior ou em tela cheia.

          Reparem como é fácil de fazer!!! Eu adorei esse vídeo... aliás todos os dela... 
E agora, essa trança sai ou não sai? Fica uma gracinha, não fica? Muito mais prático!! Esse post foi pequenininho, raridade aqui, mas espero que tenham gostado!! Se o cabelo for repicado, ela ficará mais bagunçada, se for um corte reto, sua trança ficará mais organizada (sem pontinhas e fiapinhos pra fora), mas depende do seu gosto bagunçar mais ou menos!




2 comentários: