domingo, 11 de dezembro de 2011

batom laranja

          Olá Barangas!!! Esse papo de que nós temos fases é a mais pura verdade, passei da minha fase de anéis, só queria comprar anéis, agora eu estou empolgada com sapatos e com BATONS. Pois é, e vocês já perceberam que a gente sempre fica meio obsecada nessas tais fases e que passa a observar tudo focando sempre nas mesmas coisas e cores? Sou dessas! Se eu gosto de uma coisa eu fico sempre de olho!
          E a super necessidade do momento é o batom laranja! Eu gostar de coisas coloridas e vobrantes não é nada anormal, mas ultimamente eu foco nos vermelhos, amarelos e laranjas, que são cores MUITO chamativas, as chamadas cores quentes. Merecem cuidado redobrado na hora de usar, mas quem disse que eu ligo pra isso? hahahaha Eu sou baranga, mas eu ligo sim,viu.


          Tem várias marcas que já produzem os mais diversos tons de laranja, mas ainda não encontrei o meu. Nunca fui muito fã de batons, não entendo muito do assunto, mas ultimamente eles vem me conquistando cada vez mais, agora eu procuro um batom laranja que fique bom em mim, seja barato e que fixe bem. Quando eu encontrar venho correndo postar, por enquanto eu só estou na procura, alguém tem alguma sugestão? 
          Eu fico de cara com essas blogueiras que conseguem fazer swatches e comparações com vários tons de diversas marcas, queria eu ter tantos batons assim, fico babando. MAS... como não dá pra ter tudo, ver outros blogs facilita muito a vida de pessoas como eu, que não podem fazer uma coleção de batons, mas querem pelo menos ter boas opções e cores tendência.Vi algumas referências aqui, aqui, aqui, aqui e aqui, mas é só procurar no google e cada hora encontro um laranja mais lindo que o outro!


          O batom laranja fez sucesso no verão passado e é super tendência para o verão 2012, junto com a o pink e as cores fortes do color blocking tanto nas roupas, nos calçados, acessórios e, porque não, na boca.




Um comentário:

  1. Hehehehhee....
    São lindos, e talz!~Mas com toda a certeza do mundo, nunca e jamais usarei um batom laranja pelo simples fato que ficaria completamente ridículo em mim! Ponto.

    Agora... esmalte laranja são outros 500. Já tenho um arsenal aqui! Prontíssima para o verão!

    Bjs mil!

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir