sábado, 10 de dezembro de 2011

esmalte amarelo

          Olá Barangas!!! Finalmente consegui tirar algumas fotos das unhas amarelas. Eu nunca gostei de amarelo, principalmente nas unhas, fiz uma experiência com o cajá manga da impala (foto de divulgação) e odiei amarelo! Mas esse realmente me surpreendeu, acho que amarelos mais vibrantes ficam bons em mim, os apagados me deixam ainda mais amarelada (odeio) e os fortes fazem minhas mãos parecerem bem branquinhas (adorei)!!


          Como eu já disse antes, estou adorando os esmaltes dessa marca (Realce), as cores são baseadas nas últimas tendências, não são tão originais em questão de cores, sempre se parecem com algum esmalte que você já deve ter visto por ai de outra marca, mas é de um preço bem amigável e de uma ótima qualidade, que muitas vezes as marcas mais conhecidas nem tem. Esse eu gastei três camadas, mas o legal dele é que ele não fica grosso, pode passar mais camadas sem medo. Eu sou chata com cobertura de esmalte, odeio ele translúcido, então eu abuso das camadas.
          Eu não sou dessas que entendem de esmalte e sabem todas as cores e diferenciam até os tons muito parecidos por nome, decoradinho e blá blá blá, ainda sou das que "quer amarelo, é amarelo, então tá bom", só compro dois amarelos se forem bem diferentes um do outro que foi o caso. O importante é que é um amarelo bem forte, vibrante, cor de milho verde de latinha... e ficou ÓTIMO!!! Super tendência para o verão.


          O anel que eu estou usando não é tão novinho, já usei algumas vezes, mas eu adoro ele demais e nunca mostrei aqui. Maxi anéis me encantam profundamente, você pode usar um visual bem simples e os anéis gigantes dão um super UP no seu look, e todo mundo percebe a diferença. Essa coisa de se preocupar com os detalhes, parece pouco importante, mas faz toda a diferença.


          As fotos foram tiradas com meu livro "A menina que roubava livros" de Marcus Zusak, ao fundo. É um dos presente super lindos que eu ganhei no amigo oculto quarta feira passada! Quem me tirou foi minha amiga linda Rivane e eu amei demais todos os presentes, ela deixou até uma dedicatória super fofa pra mim!!! Fazia tempos que eu queria esse livro! Brigadão Ri!!! O livro eu posto melhor num próximo post falando dos presentes, até lá terei lido um pouco dele pra comentar!
          Eu andei pulando alguns esmaltes que eu mostrei anteriormente, mostrei e não postei, mas com certeza eu vou mostrar, nas comprinhas de novembro eu mostrei alguns, depois deles eu comprei outros, entre eles o amarelinho de hoje, calma eu postarei TODOS!
           E aí o que acharam do amarelo? Esse agora faz parte dos meus queridinhos, quero usar muito!




0 comentários:

Postar um comentário