quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

batons vult, kit exclusivo de verão

          Olá Barangas, acabei apagando meu post sem querer, é essa confusão de mudar de blog e tal, consequentemente apaguei sem querer também, alguns comentários, mil desculpas!! Bom, vou tentar refazer o texto...
          Fiz minha primeira comprinha pela internet! Foi mais para teste, então não comprei muita coisa não, quem sabe nas próximas eu peça umas coisinhas mais interessantes. Comprei um kit de batons vult exclusivo, edição limitada de verão na loja Loosho. Um amor esse kit! Vi ele num blog e corri pra comprar aqui.


          Sobre a loja: Adorei comprar lá, o site é muito explicativo, tem toda uma sequência passo-a-passo do andamento da sua compra (amei isso) e eles sempre respondem os e-mails. Essa coisa de responder e explicar bem é muito bom, porque eu sou muito ansiosa e tava com um medinho de dar algo errado na compra, mas eles me tranquilizaram.
          A entrega: Lá você escolhe a forma de pagamento e de envio, então varia entre 2 a 10 dias, depende do que você escolher. Minha compra chegou direitinho, bem embalada, inteirinha e num prazo bem rápido, pareceu até menos tempo do que eu esperava. Comprei no último feriado então o pagamento demorou a ser confirmado, mas mesmo assim chegou tudo certinho e dentro do prazo.


          O kit: Nele vem quatro batons da vult e uma necessaire, os batons são nas cores 26, 27, 29 e 35. Adorei as cores, eles tem um efeito molhadinho na hora de passar, mas depois eles dão uma secadinha e ficam até parecendo mate. Eu amei a cor 27! Esse kit só vende na Loosho como eu já disse anteriormente e é limitado, então quem se interessar, corre aqui!
          Os batons dessa marca são muito bons, o cheiro não é ruim, as cores são ótimas, eu acho que duram bastante na boca e o melhor, são baratos!


          Meu post ficou super diferente do que eu fiz antes, mas como eu disse eu apaguei sem querer e não tinha salvado, espero que não esteja pior! hahahahahaha... Acho que estou inaugurando o novo blog super bem, né? o que acharam dos batons, das cores e do kit? a necessaire é super baranguinha!



0 comentários:

Postar um comentário