quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

montagens de fotos no PhotoFunia

          Olá barangas!! E ai, gostaram do site que eu mostrei para editar fotos? Adorei os comentários, aos pouquinhos estão aumentando e eu fico muito feliz!! Brigadão gente!
          Hoje eu vim mostrar mais um site, dessa vez ele não edita cores e tudo mais, mas ele faz montagens muito bacanas e divertidas! Inclusive ele tem uma opção que ENGORDA as pessoas, pois é, ninguém quer ficar gordo(a), mas se a intenção é divertir, essa "ferramenta" é muito interessante!! A foto tem que estar de frente, estilo 3x4 para ficar bom e tem três níveis de "gordice"! uahauhauhauhauha eu adorei brincar com isso! Clique aqui para engordar!
As outras montagens que eu fiz foram essas aqui:



          Sinceramente, odeio publicar fotos minhas de rosto, mas usei essas ai como exemplo. Lá no site tem MUITAS outras opções de montagens, pra quem gosta, da pra cansar de testar e nem assim ter visto todas! O site é o PhotoFunia. Dá pra editar as cores no site que eu mostrei no post passado e depois fazer montagem nesse, tudo para quem não tem intimidade com programas de edição, tudo tem seu jeitinho!! Esses efeitos que a gente vê nos blogs, fotologs, nas redes sociais, sites... todo mundo queria fazer, mas não sabia como, tem como fazer mesmo sem conhecimento em photoshop, não é a mesma coisa óbvio, mas dá pro gasto!
         Bom, finalizando aqui e mudando de assunto, finalmente entrei de férias da faculdade e poderei colocar mais novidades aqui, minha máquina estava sem bateria e não consegui fazer as fotos da unha da semana hoje, mas espero postar antes do final de semana! Participei de um amigo oculto ontem e os presentes prometem uns posts muito legais!!! Aguardem!
           



2 comentários: