sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

esmalte realce: Jurerê

          Olá Barangas!! Lembram das comprinhas de esmalte do mês? pois é, estou muito contente de conseguir postar tudo aos pouquinhos, vamos ver se eu continuo nesse ritmo né! já postei o Camburiú, o Roberta e agora é a vez do Jurerê... cada nome que esse povo arruma né! E olha, comprei mais alguns esmaltes e nem acabei de mostrar aqueles últimos... e essa marca Realce, dura bastante, dá pra usar duas semanas seguidas sem descascar! Assim fica até difícil de mostrar todos!


          Quando eu acabei de passar essa cor não me agradou muito não, achei meio normal demais e já tava separando uma cobertura flocada pra usar encima, mas depois desisti... até que ele é bonitinho e fica bem brilhante. Eu gosto de esmaltes cremosos que ficam bem lisinhos e brilhando, parece que acabou de passar! Ele fica bom com duas camadas e nem precisou de top coat, não deu bolinhas e ficou brilhoso...


          Uma coisa que eu notei é que os esmaltes da Realce, nas unhas, ficam com uma cor diferente da do vidrinho, o azul e o verde, que eu usei anteriormente, ficaram mais escuros nas unhas... esse ficou mais coral, tipo clareou um pouco, no vidrinho ele parece mais rosa queimado. MAS gostei de todas as cores assim mesmo, na unha ficou bonito e é isso que importa!


          O anel dessa vez é o mais novo achado! Estou tendo uma sorte com essas coisas, eu nunca acho meu tamanho de anel, meu aro é o 16 para bijuterias e é o menor tamanho normalmente, sempre acabo comprando os reguláveis, mas esse aí era o último da loja e era o meu tamanho!!!! Imaginem a cara de criança feliz quando eu encontrei ele né! hahahahaha... Adoro as caveiras com strass, ficam um visual menos pesadão, essas coisas muito metaleiras não combinam comigo... eu acho... Só não digo o nome da loja porque estande de feira shop não tem nome normalmente, mas foi no centro. Pelos meus vícios, todo esmalte da semana deve ter um anel novo!

          E aí gostaram do esmalte e do anel de caveira? Espero que sim, né! Brigadão a todo mundo que me segue, as barangas estão aumentando! hehe pena que eu não vejo quem são as que me seguem não publicamente...





Um comentário: