quarta-feira, 6 de julho de 2011

hip hop + paz e amor


          
          Olá meninas!
         Pois é, depois de muito tempo sem postar, voltei! É, acho que eu só posto de século em século... queria que fosse mais frequente, mas eu acho que não acostumei com isso ainda.
          Bom, vamos ao que interessa! Vim aqui hoje mostrar minha ultima comprinha em esmaltes, o "Paz e Amor" da impala. Ele é uma cobertura com uns brilhinhos flocados furta cor, não preciso nem dizer que foi amor a primeira vista! Nas fotos abaixo da pra ver em detalhe.


         Eu estou usando o "hip hop" da coleção dance comigo da Ana Hickmann, que é esse azul perolado por baixo do paz e amor... eu amo esmalte azul, esses dois juntos então... apaixonei! Não reparem nas unhas mal feitas e nem nas cutículas... vou deixar as unhas crescerem como nos posts antigos, agora tenho mais tempo pra cuidar, então as próximas fotos não devem ser assim feinhas!


          E o resultado foi esse ai que vocês estão vendo na foto acima... sério que eu amei demais essa combinação! Eu tinha um pouco de preconceito com os esmaltes da Ana Hickmann, tinha um pouco de medo da marca ser só nome, mas eu gostei bastante desse ai... tanto sozinho como combinado. Ele tem uma cobertura boa, usei duas camadas.
         E sobre o paz e amor, eu gostei bastante MESMO! Ele não é daqueles esmaltes com brilhinho que ficam descascando fácil e nem ásperos ou com pontinhas que levantam, fica bem lisinho mesmo. Só usei os dois, nada de top coat por cima... talvez um extra brilho quando estiver mais gasto... mas está durando bastante, tirei as fotos hoje e tem quase uma semana com eles.
         Bom barangas, é isso, espero que gostem! Qualquer dúvida é só perguntar...
                                              
                                           Bjoks

         

0 comentários:

Postar um comentário