quarta-feira, 6 de julho de 2011

Echarpes e lenços, como usar?

          
           Olá barangas do meu coração!! Eu sempre demoro muito pra postar, mas aos poucos eu vou acostumando... (acho que já disse isso mil vezes, mas enfim...). 
          Hoje eu vou postar um vídeo muito bacana que eu encontrei no youtube, ele tem uma duração de pouco mais de 4minutos e é super rapidinho. O vídeo ensina 25 maneiras diferentes e super legais de como usar lenços e echarpes!!! Pois é, nesse frio, está sendo uma ótima opção pra dar aquela incrementadinha no visual! Espero que vocês gostem, eu AMEI esse vídeo! Super útil, mesmo repetindo o lenço, só de mudar a maneira como você o coloca já dá outra cara pro seu look...


          Bom, vou deixar algumas imagens que eu achei legais... Além de ser super fácil de usar, tem uma infinidade de cores, texturas, materiais e tamanhos diferentes... dá pra criar vários looks muito bacanas, desde os mais sérios aos mais coloridos e descontraídos. Eu particularmente, acho um charme!!! 

          Na foto de baixo, eu gostei demais dessa ideia dos bolsinhos! Achei super práticos!


          Bom, é isso meninas... espero que tenham gostado!!
Obrigado por ler, comentar... comentar comigo por msn, twitter, orkut, facebook...
Eu fico muito contente, brigadão mesmo!


Um comentário:

  1. Hey baranga!!!

    Maneiro o Blog,

    curti bastante esse post dos lenços e xale, depois quero que me de umas dicas sobre cachecois.

    Beijos,

    Hiro

    ResponderExcluir