terça-feira, 26 de julho de 2011

sereia (impala) + paz e amor (impala)

  
          Olá Barangas! Bom, eu fiz as unhas já tem séculos, mas como sempre, o post só veio hoje. Então, vamos ao que interessa! Já que sou enrolada pra fazer novos posts, que eu não seja enrolada pra falar das novidades, neah!


          O esmalte da semana é o sereia, que é de uma coleção mais antiguinha da impala, mas eu ADORO essa cor. Por cima eu usei o paz e amor de novo, preciso nem comentar que esse flocado eu amo de paixão, ele é da impala também!

          Comentários: O sereia, como todos os esmaltes da impala que eu tenho, é meio ralinho... Eu amo as cores da impala, sério! São todas LINDAS, mas eu acho que a cobertura deles precisa de mais camadas pra não ficar translúcido, e isso me incomoda muito! Esmalte grosso não dá né gente... ainda mais que eu adoro usar cobertura com glitter ou flocados e essas coisas coloridas e brilhantes de usar por cima do esmalte! Mas, apesar disso eu achei que consegui uma cobertura bacaninha com o sereia, ele fica muito bonito sozinho também! Mas como eu faço as unhas em casa e fica aquela bagunça, não fui capaz de tirar fotos antes de usar o paz e amor... aposto que eu estragaria as unhas tirando a foto! hahahaha. E sim, eu faço as unhas direto assim, não espero secar e passar tempo pra depois fazer "reparo" com o flocado...
          O paz e amor, eu acho perfeito demais! Nem gastou duas camadas, eu acho que uma só já dá um efeito bom, mas pra quem quer brilho, duas camadas é ideal. Nessa unha da semana eu achei que ficou bem discreto (não brilha exageradamente). E como eu já disse no outro post depois de seco, ele fica bem lisinho, nada daquela sensação áspera de alguns esmaltes com brilhinho.

          Bom é isso garotas, espero que tenham gostado! Esse esmalte teve uma duração boa, aliás estou com ele a umas duas semanas, só não digo que durou isso tudo... lógico que não! Então imagina o estado dessas mãos barangas, implorando por uma manicure!!! hahahahahaha



0 comentários:

Postar um comentário