terça-feira, 25 de outubro de 2011

reflexos furta-cor (colorama) + verde raro (impala)


          Olá barangas! não vou nem comentar o fato de eu quase não postar, ninguém merece ler isso toda vez que chega aqui... e é sempre aquela mesma longa história! hehe 
          Bom, as unhas dessa semana foi uma tentativa de fazer a mão sem gastar muito tempo e de um jeito que ficasse diferente, gostei bastante do resultado! Eu usei o reflexos furta-cor da colorama e o verde raro da impala. Para pintar só as pontinhas das unhas e ficar certinho eu usei fita crepe, mas serve durex ou algum adesivo próprio pra isso que eu sei que existe e eu já vi vendendo. Como eu sou pobre, usei fita crepe mesmo! hahaha


          Nas foto vocês podem ver que o reflexos furta-cor é bem transparente mesmo quase igual uma base, ele é mais para usar sobre algum esmalte e dar um efeito mais brilhoso. Nas fotos não aparece mas ele realmente tem um brilho diferente, vale a pena comprar, ele da uns acabamentos muito bonitinhos! Nesse caso eu usei base e o reflexos por cima, esperei secar e colei a fita crepe. Tem que esperar secar bem pra não correr o risco de estragar e ter que refazer. Na hora de colar a fita, prefiro colar uma de cada vez, porque a fita crepe tem que ser tirada enquanto o esmalte estiver mole, ou seja, "cola-passa-tira". Cola a fita, passa o esmalte e já tira a fita, porque senão, o esmalte seca e gruda tudo, a fita não sai ou se sair leva junto uns pedaços do seu esmalte! Por isso eu colo a fita, passo o esmalte verde, dou uma sopradinha (dica básica pra poder passar logo a segunda camada), passo a segunda mão se estiver muito claro e logo tiro a fita, fica uma belezinha! UMA DE CADA VEZ, mas não demora, se demorasse eu teria preguiça, ainda mais eu! hahaha Esse verde precisa de duas camadas pra dar uma boa cobertura então a sopradinha ajudou um pouquinho.


          E o resultado foi esse que vocês viram, espero que tenham gostado! Na imagem maior, tem uns acabamentos meio feinhos, mas é que como eu já disse, foi feito com pressa e a noite, mas acho que ficou bacana! Eu gosto muito de fazer unha assim pintando só metade ou metade de cada cor, mais uma baranguice pra vocês! hahahahaha O bom desse estilinho é que ele é super fácil e rápido de fazer, um dos poucos que não me dão preguiça de fazer e fica super diferente, ainda mais com as cores malucas que estão usando agora! Adoooooro!

Então é isso pessoas...
   




0 comentários:

Postar um comentário