quarta-feira, 6 de julho de 2011


     Proposal Daisakusen é o ultimo dorama que eu estou baixando... é uma comédia romântica, não vou ficar aqui contando a história porque senão perde a graça pra quem não viu, mas eu super indico!!! eu sempre acho os doramas meio forçadinhos em algumas partes, meio gays em outras, mas acredito que seja por ser criada aqui no Brasil, algo tipo um estranhamento... ao mesmo tempo eu acho muito mais interessantes de assistir do que as novelas daqui, que aliás eu nem vejo nenhuma...os doramas normalmente passam muito bem uma mensagem ou uma lição de vida inseridas na história. Os finais de doramas tenho achado bem frustrantes as vezes, tudo bem que não tem cara de fim e ter continuação é bem legal... da vontade de ver a proxima parte e tals, mas as vezes não tem segunda parte! ehhh frustrante... tipo nobuta wo produce... (super indico também!!!) merecia uma segunda parte, se tem eu não estou sabendo, mas me parece que não.
     Mas voltando a falar do Proposal Daisakusen, eu amooo o yamapi! nem preciso falar que foi o suficiente pra me convencer a baixar... ainda estou terminando de ver, vamos ver como fica esse final, neah! A história é bem viajadinha, mas é muito bacana!!! 
pra quem também ficou com vontade de ver, ta aqui o link do megaupload!!!! está com legenda em inglês, são 11 episódios e mais um especial!!! 
   http://www.megaupload.com/?f=AKOHURMT
     Espero que gostem!! 



BjOks barangosas pra vocês!





0 comentários:

Postar um comentário