sábado, 3 de dezembro de 2011

chaveiros das redes sociais

          Olá Barangas, tempos que eu não posto uma nerdice aqui né! Pois é, eu fui fuçar minhas pastas do blog e descobri umas imagens que eu preparei pra fazer o post e não sei por que esqueci de postar!! São os chaveirinhos das redes sociais, pra você que é viciada no twitter, facebook, orkut (pros atrasadinhos, né), blogger...  Super atual, não acham? Eu achei fofinho, quem se interessar, o flickr da Juh Vivá com outras coisinhas fofas que ela faz e a lojinha dela no elo7 com os chaveirinhos dessas fotos aqui.


          Eu achei super legal! lembrando que eu não conheço a dona da loja, só quis divulgar porque eu achei diferente, fica a dica ai pra quem se interessar, depois me contem se comprarem! Só não curto muito o material porque ele acaba não durando muito, ainda mais eu que sou toda desastrada... mas é interessante!

          Aproveitando o assunto chaveiros e as redes sociais, encontrei estes aqui também, do mercado mambembe, eu quis colocar o link da loja, mas achei o site tão HORRIVEL de navegar que preferi postar o link do facebook deles, espero que a loja esteja em manutenção ou algo do tipo, porque os produtos são bem legais, merecem um site decente!

Estou apaixonada por todos!!!! Principalmente quem entende 
e curte photoshop, illustrator e companhia...quero todos!!!!!
E aí, o que acharam?





3 comentários:

  1. Também quero ... gostei mais dos fofinhos !!!


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aí Obrigada Mesmo, viu? É que a minha Feira de Cultura é Redes Sociais, Ajudou Muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que te ajudou Bia! espero que você venha visitar o blog mais vezes! Beijo

      Excluir