terça-feira, 20 de dezembro de 2011

44 ideias de unhas para o natal


          Olá Barangas, o natal está chegando e o post de hoje é para ajudar a montar o seu look comemorativo! E ai, já sabe como vai fazer as unhas para a festa? Pra quem ainda não sabe o que fazer, selecionei 44 fotos da internet, pesquisadas no meu we♥it, as imagens não são minhas, são todas coletadas! Eu tentei evitar cortar os créditos nas fotos, mas editando acabou cortando alguns, não foi de propósito, inclusive em caso de reclamações eu retiro a foto ou acrescento os créditos no final do post. Como eu não sei os donos das fotos, os créditos ficam para o weit.
          Bom, vamos ao que interessa então! Este post só tem fotos praticamente, espero que gostem, tem unhas para todos os gostos e tamanhos!


Eu adorei as unhas de pisca pisca! As de carimbo eu ainda não o tenho, então eu não posso fazer, e os outros, não tenho nem coordenação motora e nem todas essas cores ai, mas quem sabe um dia... Alguém quer fazer pra mim?? hehe



Eu achei todas muito fofas, principalmente os bonecos de neve!!


Vou acabar fazendo uma coisa bem simples nas minhas, mas fica bem bonito também, olha essa aqui de cima, é praticamente uma francesinha adaptada... E quem gosta também pode fazer um degradê pra decorar com pequenos detalhes depois!!


E nem precisa ser com as cores tradicionais, pode ser combinando com sua roupa ou numa cor que esteja mais na moda, tipo esse ali encima em tons de coral, meio rosado alaranjado...




E aí gostaram?? Eu ainda não sei o que vou fazer, mas depois dessas fotos, 
ideia é o que não falta!!! Coloquei até umas idéias muito barangas 
e impossíveis de fazer, mas importante é inspirar!




2 comentários:

  1. Passar o Natal assim decoradinha ... não!
    Mas sei que vou de brilho!!!


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!
    Feliz Natal pra você!!!
    Ameiii as unhas, uma mais linda que a outra!!
    Beijos.

    ResponderExcluir