quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Estilo nos pincéis de maquiagem!


          Olá barangas do meu coração! Bom, a idéia como sempre é continuar postando coisas que eu achar interessante, mas andei um pouco desanimada e ocupada... MAS o blog está de volta, colorido e barango, firme e forte como sempre!
          Hoje eu vim falar da minha paixão por pincéis! Sim, são todos muito lindos, muito úteis, muito necessários pra todas que gostam de maquiagem. Cada um com sua função, cada um indispensável e muito desejável! Lindos, não acham?


           Este post é mais visual mesmo, nada muito informativo, só quis compartilhar com vocês um pouquinho das pesquisas que andei fazendo pra escolher o jogo de pincéis mais a minha cara! Não sei pra vocês, mas pra mim, o momento da maquiagem é quase um ritual, precisa de inspiração e de concentração (muita coisa pra ajeitar nessa minha cara). Partindo dessa ideia, nada melhor do que pincéis coloridos e felizes! Um pouco da nossa personalidade nas nossas coisas nunca é demais.



         
E ai gostaram das imagens que eu selecionei? Em breve um desses estará aparecendo nos próximos posts! Quero muitooooooo!

Bom, por hoje é só isso, pre dar um UP nas postagens... espero que tenham gostado! Aceito dicas de lojinhas pra comprar! Bjoks


 

0 comentários:

Postar um comentário