sábado, 15 de setembro de 2012

Lacinhos de arame em bijuterias e piercings


         Olá barangas!! Hoje eu acordei inspirada na delicadeza e logo de manhã me deparei com essas gracinhas!! Os laços nunca saem de moda, vira e mexe estão aparecendo em diversos looks, e fugindo do meu dia-a-dia de coisas exageradas e coloridas, resolvi postar uma coisa mais leve, simples sem perder sua riqueza.
          Estes podem ser encontrados na etsy.com, nas lojinhas TheLazyLeopard, muyinmoll e Artistieke respectivamente.


          Esses também são uma gracinha, adorei os piercings e esse detalhe enroladinho do anel! São da loja PiercingRoom.


          Esses são da RingBinder, e vale muito a pena conferir cada uma das lojinhas, tem muitas coisinhas fofas!! 



          Esses outros são da Wirewrap, eu gostei bastante porque são bem a cara de trabalhos hippies, só que com um toque de sofisticação.
          Espero que tenham gostado!! Já vi muitos parecidos por aqui no Brasil, principalmente desses usados na falange, nos dedos dos pés ou aneis normais mesmo, mas os piercings são mais difíceis de ver por ai... achei uma gracinha!!
Bjoks






Um comentário:

  1. Oi, 'Baranga' kkkkkk, adorei o post e eu sou apaixonada Lacinhos.. acho super fofo *.*
    camilalorraine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir