quinta-feira, 24 de maio de 2012

Quarteto de sombras FENZZA


          Olá Barangas!!! Estou muito relaxada com o blog, preciso postar mais, eu sei! Vou então comentar sobre as minhas novas sombras. Não gosto de ficar falando esses termos de blogueiras do tipo "swatch", "resenha"... blá blá blá... o importante é que eu achei, gostei, comprei, testei e gostei mais ainda!
          Comprei num quiosque de feira shop, em BH mesmo. Custaram R$5,00 cada uma e tinham 5 quartetos diferentes, esses três e mais um rosa e um todo verde. Fiquei querendo todos, mas meu bolso me conteve! hehe
          Pontos positivos: cores lindas, boa pigmentação, mas ainda não testei a duração. Preço super em conta, ótimas para carregar pra onde for.
          Pontos negativos: algumas cores deixaram a desejar, pareceram um pouco fraquinhas, mas foram bem poucas! A embalagem não é das mais fáceis de abrir, se fechar errado é uma luta para abrir novamente. Não vem pincél e nada para aplicar.


          Vamos, então, ao que interessa! Esse quarteto acima é o número 03. Amei as cores, são bem vibrantes à primeira vista, foi a primeira que eu cresci o olho querendo! Todas tem um brilhinho leve, sendo que a 1 e a 4 são mais opacas e a 3 é a mais brilhante. No teste dos dedinhos, ficaram todas lindas, mas quando passei do dedo para o braço, a 1 e a 4 ficaram mais fraquinhas. Acredito que quanto mais cintilante a sobra, mais macia a sombra e mais fácil de ser aplicada. Gostei muito da 2 e da 3!

   
          Esse é o quarteto 01, nem preciso comentar que adorei as cores, né! Porque branco e preto sempre salvam, eu sou dessas que curte um basicão, então sempre me acabo nessas! Todas tem um brilho de leve, apenas a preta é mais opaca. Todas são lindas, só a azul que deixou um pouco a desejar quando transferi para o braço, ficou muito discreta. Adorei todas, a preta é bem macia e muito pigmentada, minha preferida!


   
          E por fim, as marronzinhas!!! Ultimamente tenho usado bastante marrom, ficam mais discretas e ficam ótimas para as saidas menos agitadas. Com as metálicas e cintilantes dá pra fazer uma make mais comportada, menos marcante e mesmo assim deslumbrante! Adorei as cores desse quarteto 05, a número 4 é linda para iluminar e a 2 é tipo um dourado mais escuro, linda essa cor! A 3 ficou um pouco fraca, ela é mais opaca e dura, mas com jeitinho da pra usar bem.

          Bom, é isso meninas, eu gostei bastante das comprinhas, mesmo as que ficaram mais fracas, usarei num make mais dia, mais casual... e as outras mega coloridas, farei a festa! hehe Espero que tenham curtido a dica, sombra barata e cores lindas! Bjoks.







4 comentários:

  1. Eu tenho algumas coisas dessa marca e adoro! Bom, bonito e barato!! :D
    Você sumiu do Facebook?? Não consigo mais te mandar inbox. :/

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o quarteto da fezza que eu tenho, é o neumro 2! To até pensando em comprar os outros :D

    Me segue, por favor? http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br/
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a Fenzza os melhores BBB! Cheguei hj no seu blog e estou amando, seguindo e voltando kkk bj http://martaeunice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. suki, ótima resenha!!

    vc tem alguma dica pra que agnt consiga abrir esses quartetos?

    eu tenho dois mas é sempre uma luta pra abrir, costumo enfiar uma tesoura pra conseguir =// kkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijos!!! ;**

    ResponderExcluir