segunda-feira, 14 de maio de 2012

Sapatos com glitter!!

          Olá barangas!! já faz um tempinho que eu não coloco novidades aqui, né. Então resolvi falar um pouco sobre a minha nova inquietação quando o assunto é sapatos! Já estão todos cansados de saber que eu adoro uma coisinha brilhante ou um detalhe chamativo, imaginem vocês se eu ia ficar sem ter um desses sapatos super ultra mega master glitterinados! hehe

  
          Quanto mais eu procuro um que seja a minha cara, mais eu descubro que todos são! hehe... O glitter esta sendo super tendência para o inverno 2012, dando aquela quebrada nas cores mais apagadas do inverno. Apesar de que a cada ano, o invenro vem ganhando mais cores, ele ainda tem uma paleta de cores muito menos vibrantes que outras estações. Além disso, o glitter da uma descontraida e um pinguinho a mais de glamour ao visual!



          Tem para todos os gostos, se adaptando a quase todo tipo de look, desde as bonequinhas, os saltões poderosos até as largadonas de tênis. Glitter só nos detalhes, glitter em tudo, glitter multicolorido, é pra andar e espalhar brilho por onde passar! Pode parecer exagerado, mas sabendo usar fica lindo! E há quem babe por todos eles, assim como eu. E você usaria?
          É isso barangas, bjoks para todas!! 
O nosso sorteio vai até o dia 20 de maio, ainda da tempo de correr e participar!!


0 comentários:

Postar um comentário