sábado, 5 de maio de 2012

UNHAS BARANGAS - Rosinhas


          Unhas novas!! Hoje eu quis testar um tutorial que vi na internet, aliás, vi vários! Sempre tive aquela preguicinha de fazer né, mas dessa vez saiu! Não ficou aquela maravilha, mas eu gostei muito do resultado! Eram pra ser pequenas rosas, não parece muito, mas valeu a tentativa... Usei o mesmo palitinho das unhas de bolinha.
          
  
          Eu usei o Branco da Impala, o Cajá Manga também da Impala, o Romance da Colorama, o Pistache da Impala e o Extra Brilho Ideal pra finalizar. Uma dica: usei uma camada de branco para preparar a unha e deixar o amarelo mais opaco sem ter que passar muitas camadas. 
          Usei duas camadas de amarelo Cajá Manga, ele não é tão vibrande e tem um brilho douradinho discreto, ficou ótimo como fundo. Depois usei o lado mais largo do palitinho para fazer as bolinhas vermelhas. Outra dica: Não faça todas as bolinhas vermelhas de todas as unhas pra depois vir com o branco, se secar já era, o branco tem que misturar com o vermelho fazendo movimentos circulares para dar uma ideia de twist em cada bolinha, o esmalte vermelho tem que estar ainda fresco.
          O branco eu usei o lado fino do palitinho e dei a misturadinha em movimentos circulares. Por fim usei o mesmo palitinho, com o lado fino, fiz as folhinhas. Mais uma dica: O Pistache é um verde um pouco ralo, misturar com um verde mais forte pode produzir folhas mais verdinhas e bonitas. Ou então faça como eu q faça duas camadinhas, mas isso demora mais e deixa grossinho.



          E o resultado foi esse! De perto não parece nadinha com rosas. O que vocês acharam? hehe... mas eu curti! Adoro cores que contrastam, cores quentes são sempre muito alegres! (ignorem minhas cutículas).



          E um pouco mais de longe, o que acharam? Não ficou perfeito como os carimbos de unhas e nem muito avacalhado, é uma imperfeição com gostinho de trabalho feito a mão. Foi na raça, demorei um tempão, mas saiu! hehe


Então é isso barangas, espero que tenham gostado!



E não esqueçam que o sorteio ja é dia 10 de maio!
faltam 5 dias!!

0 comentários:

Postar um comentário