domingo, 22 de abril de 2012

Penteadeiras para se inspirar!

          Quem nuncaa sonhou com um cantinho desses?? Sim, pra quem me conhece, sou a dona do quarto mais desorganizado do mundo, mas eu gostaria sim de ter um lugarzinho organizado e fofo desses, basta um pouco de tempo e força de vontade... criatividade e idéias é o que não faltam, preciso botar em prática!
          Pensando nisso, fiz um apanhado de fotos que encontrei no google, selecionei os que eu mais gostei, são mais para me inspirar e ver se eu crio coragem para arrumar meu quarto! hehe


          O foco foi a penteadeira, que é onde ficam nossas coisinhas mais queridas, nossa vaidade e nossa autoestima e até nossa baranguice, nada melhor do que dar uma ajeitadinha no visual para se sentir bem, não é mesmo?  Principalmente cuidar das aparências num lugarzinho cheio de personalidade e bom gosto, inspirador!


          Vão desde as mais modernas e sintéticas, até as cheias de detalhes inspiradas num estilo vintage! Eu amei todas! Gostei bastante dessa ideia de ter o espelho solto da bancada e com bordas trabalhadas, apoiado na parede ou preso nela. Outra coisa que eu curti muito foram os móveis coloridos, lógico!! Essa coisa de dar vida aos objetos de decoração botando um pouco de cor neles, acho perfeito, fica um velho super moderno!
          E aí, o que acharam? Já estou morrendo de vontade de dar uma organizada no meu quarto, quem sabe mandar fazer ou eu mesma adaptar um catinho desses aqui. Espero que tenham gostado e aproveitem algumas idéias ótimas dessas fotinhas!

Beijo barangas!



APROVEITE NOSSAS PROMOÇÕES E SORTEIO !

4 comentários:

  1. tem um cara em sampa que faz sob medida umas nesse estilo mais antiga e não é caro, em torno de 300 reais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, quero demais!!! Eu vi uma lojinha também, mas ela é do Rio!

      Excluir
  2. muito lindoos!
    deve valer super a pena ter um sobre medida :)
    será que tem alguém por aqui em bh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, sob medida deve ser carinho, mas estou olhando algo do tipo pra mim, assim que eu souber eu te aviso! eu conheço gente que trabalha com marcenaria, mas não sei se fariam esses cheios de detalhes entalhados...

      Excluir