sábado, 14 de abril de 2012

Corujas!

          O corujismo ja passou, ou melhor, parece que não passa, né! Desde que começaram a usar corujas no meio fashion, elas não pararam mais de aparecer em tudo! E cá entre nós, elas são muito fofas, principalmente em jóias e bijuterias! Eu particularmente sou apaixonada e sempre que posso eu aumento a minha coleção, sim, acabou virando uma coleção, isso é quase um vício pra mim! hehe

            Elas estão em toda parte e dão um toque todo especial, são simpáticas e tem um ar de aconchego e fofura. As corujas tem diversos significados de acordo com religiões, estudos e crenças, representando desde sabedoria e clarividência, até a morte. Seja por qual motivo for, as pessoas acabaram aderindo a essa mania, principalmente as mulheres, lógico, somos constantemente atingidas pelas modices e criamos um forte apego e desejo por esse tipo de coisa. 


          Se as corujas por si só já são super fofinhas e simpáticas, imegine então o quanto elas são queridas em forma de objetos... bolsas, roupas, anéis, pingentes, pulseiras, relógios, almofadas... e por ai vai! Eu não posso ver uma bijuteria de coruja que vou logo querendo comprar... isso me rendeu alguns desapegos, que comentarei num próximo post (acabei de vender!).


         Escolhi algumas imagens da internet mesmo para dar exemplo e inspirar, não são coisinhas lindas? E não é nem o começo, uma infinidade de formas e cores que deixam ela mais encantadoras ainda.


           Acho que moda vai, moda vem, essas corujinhas ainda vão fazer a cabeça de muita gente por ai! Eu não me canso delas, podem falar que o corujismo passou ou saiu de moda, continuo gostando dessas coisinhas simpáticas! E vocês, também gostam?
Um beijo barangoso pra vocês!







0 comentários:

Postar um comentário