segunda-feira, 9 de abril de 2012

Caveirismo no chocolate!


          Olá barangas!! Já tem tempo que eu estou querendo voltar a postar, mas alguns imprevistos me impediram, então só pude fazer o primeiro post do ano hoje.
          Enfim, vamos ao que interessa! A Páscoa já passou,mas o assunto aqui ainda é chocolate, espero que vocês tenham ganhado muitos chocolates, porque eu infelizmente não ganhei nada. (nada ainda... espero)


          Nada melhor do que começar a semana com chocolate! E pra ficar melhor ainda, chocolate de caveirinhas!! Não são uma gracinha? Caveiras sempre estão indo e voltando com os modismos, mas particularmente sempre fui apaixonada por elas.
          Acho que já comentei aqui sobre a Etsy.com, mas dando uma relembrada, é uma rede de lojinhas virtuais com coisinhas ótimas: nerd, vintage, artesanato, bijuteria... vale a pena conferir! E foi lá que encontrei essas caveirinhas, não cheguei a comprar, mas me encantou tanto que quis postar pra vocês verem!


          O que eu achei interessante é que quem vende é um pessoal que tem um estúdio de ilustração e eles perceberam que seria um produto interessante para o público deles mesmo não tendo muito a ver chocolate com ilustrações. Não sei se vende muito, nem se eles pensaram nisso antes de vender, mas acho que atende muito bem a esse público jovem meio nerd que curte desenho, artes, quadrinhos e essa modinha de zumbis comedores de cérebros. Achei super válido, fora que chocolate, né, como eu não ia gostar!?

          A página da lojinha é essa aqui >> Sparganum 
        E aí, o que acharam? Eu fiquei na vontade de comprar! Espero que tenham gostado.





2 comentários: