quinta-feira, 12 de abril de 2012

Lencinhos removedores de esmalte Ricca

          Olá barangas!! Hoje eu vim falar dos lencinhos da marca Ricca, eu comprei já faz um tempinho e eles custaram aproximadamente R$3,00... por ai, bem baratinhos! Estava doida para testar! Não reparem nessas unhas, estavam realmente pedindo socorro, o teste do lencinho veio em boa hora!
          Aproveitando o post, esse ai é o último esmalte que comprei, o twenty years da impala, ameeeei essa cor! Parece muito com o Twiggy da risqué e o bom dele (na minha opinição) é que ele não é fosco. Depois ele merece um post digno, aí ele já esta destruido.


          A caixinha dos lencinhos é essa ai, dá pra ter uma noção do tamanho. É ótimo pra carregar na bolsa, se você é daquelas que como eu, descasca um pedacinho da unha e logo quer descascar todo o resto e fica aquela coisa feiosa... vai poder ter sempre à mão, ainda mais que é barato e cabe em qualquer bolsinha!


          A embalagem vem com 32 lencinhos, eles são muitissimo fininhos, parecem até que vão arrebentar, mas são bem resistentes! O cheirinho não é enjoativo, é até bonzinho. Na loja eu lembro que tinham outros diferentes, não cheguei a conferir se era só o desenho da embalagem ou se eram outros cheirinhos, provável que sejam outros perfumes! Quero testar outros!
          Ele remove super bem todos os cantinhos das unhas, SUPER BEM! Acho que continuarei usando principalmente para esse fim. Ele deixa uma sensação oleosa nas mãos que eu tive um pouco de nojinho, sei lá, me deu uma sensação ruim... mas ele hidrata super bem as cutículas e por isso não achei tão horrivel. Depois de usá-los fui lavar as mãos.
          Gastei 3 lencinhos apenas, mesmo com 3 camadas de esmalte. Pelo preço, pela qualidade da remoção e pelo que o produto vai render, achei muito em conta! Da pra usar aproximadamente 11 vezes a cada 3reais gastos nele... compensa! Ainda mais que pretendo usar acetona e só usar o lencinho para os cantinhos mesmo, diminuindo a sensação de mão melecosa...


          Só pra completar o post, comprei esse reparador noturno da risqué, estou usando ele nos dias em que eu deixo sem esmalte para descansar as unhas. Ele é tipo um óleo, mas seca rapidinho, parece que faz efeito sim, usei duas vezes e minhas unhas estão menos amarelas e sem manchinhas brancas. O efeito é imediato logo que passa fica melhor a aparência das unhas, espero que não seja ilusório, quero ver amanhã como estará.

Espero que tenham curtido o post, esse lencinho ai está super super super indicado viu! Continuarei usando, vale a pena testar. A sensação oleósa é só lavar as mãos depois e fica tudo lindo!
 Bjoks barangosas!



3 comentários:

  1. oieee
    adorei o post novo!! haha tbm uso esses lencinhos e eles sao tudo de bom... so quero agora comprar o esmalteee q apaixonei nele!!
    Beijoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei essa cor! Se não encontrar ai me avisa que eu coloco na caixinha de troquinhas que a gente está pensando em fazer!
      bjoks

      Excluir
  2. Tenho um fechadinho ainda ... acho tão bom! Já usei e gostei muito.


    Bjs

    ResponderExcluir