terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

unhas degradê


     Olá barangas, estou meio sem criatividade pra postar... queria fazer alguma coisa diferente nas minhas unhas, então estou pesquisando bastante sobre o assunto. Mas até agora não achei nada que me desse vontade de fazer... mais por ter preguiça de fazer do que por achar sem graça. Tipo esse vídeo de unhas degradê... achei muito fácil e muito legal de fazer! Ainda mais eu que só faço as unhas em casa... economizar uns 20 reais por semana já é um grande começo pra pessoas que como eu tem tendência a gastar demais! hehe 
     Essas unhas degradê ficam legais e não parecem gastar muito tempo pra fazer, quer coisa melhor? Só tem que tomar cuidado pra não deixar a unha grosseirona com excesso de esmalte, acho que no vídeo a mulher exagera um pouco no final, mas vai de cada um, eu prefiro o esmalte não muito grosso. Se as unhas estiverem pintadas de alguma cor antes de fazer o degradê dá um efeito super bacana também!
     Você vai precisar de esmaltes coloridos e uma esponjinha SÓ. Dá pra fazer só com uma cor, no vídeo ela usa várias cores (vários esmaltes), mas da pra fazer com um esmalte só (já que sobrepondo as camadas o esmalte já fica mais escuro).



     Escolhi esse vídeo porque dá pra entender bem e não tem nenhuma vozinha chata falando, alguns vídeos são muito legais, mas as vozes das mulheres me irritam as vezes... (eu sou chata)
Espero que gostem e testem! Um dia eu faço também...hahaha
Visitem o canal dela no youtube: KlairedelysArt


Um comentário: