domingo, 13 de fevereiro de 2011

honey and clover (hachimitsu to kuroba)

     Olá barangas... ando meio desanimada, início de aulas... estágio e falta de tempo... muitos planos na cabeça e mais uns stresseszinhos por ai... mas isso não é motivo pra não postar aqui ne? Aliás postar até me faz bem, distrai e me deixa contente! Vou postar mais!
     Nessas férias eu andei vendo váaaarios doramas, e como to sem idéias de algo mais interessante pra postar, vou indicar hoje o honey and clover!!! Pra mim foi meio inspirados, essas coisas de artes, desenho, pintura... design também! Deu um UP nas minhas inspirações... pra quem curte essas coisinhas é muito bom!!!! E pra quem não curte muito arte, mas curte um bom dorama... ele tem todos os rolinhos que todo dorama tem! amores complicados, platônicos... o chororo de sempre! E tem o IKUTA TOMA... adoro ele!!
     Essa foto (do final) não é de divulgação, mas eu gosto dela porque aparece bem os rostos dos atores principais. Tem um filme também dessa história, mas eu ainda não vi... e não é continuação, pelo menos no pedaço que eu vi no youtube não parecia e é com outro ator, Sakurai Sho... *particularmente não gosto muito dele, só quando ele esta cantando... mas ai eu gosto é do Arashi inteiro!*


 baixei aki:
http://www.sars-fansubs.com/downloads


super indico o dorama e o site!


0 comentários:

Postar um comentário