quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Hotaru no hikari 1 e 2


     Olá barangas!!! Estou devendo postar sobre doramas... Nessas férias eu andei vendo bastante, vou postando aos pouquinhos pra não ficar muito repetitivo, sempre o mesmo assunto (tipo as unhas... ultimamente eu só posto unhas...).
      Um dorama que realmente me encantou demaaaaais foi 'Hotaru no hikari'!! Gente vocês precisam ver, sério!! É divertido e engraçado, ando vendo só esses doramas engraçadinhos, acho que não estou afim de chorar. Eu não vou contar a história como sempre, esse tópico de doramas é só pra quem não tem a mínima noção de onde procurar ou por onde começar a ver... não sou nenhuma expert, aliás em nada desse blog... só em baranguice! hahahahah Esse tópico acaba mais sendo um arquivo pessoal de quais doramas eu já vi, onde eu posso procurar pra baixá-los denovo caso eu queira ver denovo e não os tenha mais. Ficam ai então uma indicação pra quem ainda não viu!!!
     Hotaru no hikari, pelo que eu sei tem o season 1 e o 2... mas creio deve estar pra sair o filme com o final, espero que o mais rápido possível!!! Aguardo ansiosamente! O season 2 foi exibido em 2010 e o season 1 em 2007, tomara que não demore mais três anos!
     Baixei no D-addicts denovo, com legenda em inglês, link abaixo: 
(ou copiem e colem no navegador)




Eu adorei o elenco, fiquei super fã da Ayase Haruka!! E o quarto da Hotaru é igual o meu, UMA BAGUNÇA! hahahahahaha Até me indentifiquei com algumas coisas. 
Minha batchan está vendo e está adorando! hahahahaha

SUPER INDICADO!!!


Um comentário:

  1. aah !! me encantó este dorama !! ♥
    It is really really funny !!

    I want to see season 2 ^^
    but I need to finish watching Hanakimi ( taiwanese version :P )

    bye bye ♥

    ResponderExcluir