quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

coloridinho + tentativa degradê

     Olá Barangas!! Hahahaha hoje eu vou mostrar uma tentativa 'FAIL'... Bom, pelo menos eu não gostei da minha tentativa degradê! E nem gostei  muito também das unhas coloridinhas que estavam antes dele (ando muito chata ultimamente, deve ser o fim das férias ou a TPM chegando denovo...). 
     Eu compulsiva por esmaltes, comprei um monte de uma vez e nem consigo usar todos... juntando a vontade de testar esse mundo de esmaltes à minha baranguice, pintei uma unha de cada cor! Bom, quase isso ne, usei 3 cores repetindo alternadamente. O resultado foi esse look coloridinho, usando o rosa babados (quando comprei lí babadoR... lesada demais), o azul marina e o verdinho sereia... todos da impala!



     Eu não curti muito porque esmalte claro da pra ver muito fácil todos os defeitinhos, principalmente esse rosa clarinho, me deu um trabalhão... Pelo menos não surgiram as malditas bolinhas! O azul e o verdinho tive que passar umas 3 camadas, eu acho que eles gastam muito rápido por isso, mas se eu não passar tantas camadas eu acho que não cobre direito. O rosa usei só duas.
     Cansada desse lookzinho estranho e testando a ultima postagem do blog, fiz essa cagadinha de degradê... hahahahahahaha Pois é neah gente tem que testar, já que eu coloquei aqui pra vocês fazerem tamém, MAS eu não sou muito boa nisso... preciso de mais treinos!


     O resultado foi esse degradê estranho aí (podem dizer, caguei nas minhas unhas!). Usei o branco da impala e o raio de sol da big universo. O branco para fazer o degradê e o raio de sol pra acabamento. No final eu não achei que fcou grosso o esmalte, dá pra fazer de boa, acho que não curti foi as cores, sei lá! hahahahahaha
     Mas então é isso pessoas, o degradê funciona sim! Mas é melhor fazer como no vídeo do post anterior e usar mais de um esmalte pro degradê ganhar tons escuros mais rapidamente e com menos camadas. Usar esmaltes menos densos também facilita pra não ficar uma camada muito grossa onde você aplicar com a esponja, melhor usar esmaltes mais novos ou sei lá dar uma diluidinha com óleo de banana ou acetona... Pra quem não sabe óleo de banana é usado pra diluir esmalte, não sei se usar acetona é errado (me parece que é), mas deem preferência ao óleo de banana (acho que era óleo de banana mesmo o negócio, mas se não for é algo de banana... a banana eu tenho certeza que tem no nome!).
     Use um top coat ou uma base para finalizar e tirar as marquinhas que a esponjinha pode deixar. Não reparem nas unhas mal feitas, o degradê eu fiz há algumas horas atrás e acho que nem limpei as bordinhas direito... hahahahaha.
     bjOks barangas e aguardem a próxima tentativa... eu ainda não desisti!


2 comentários:

  1. Ahhh Suki!! Ficou legal sim!!! Vi o vídeo.. parece fácil mesmo... vou tentar fazer qndo minhas unhas crescerem!! Kkk... Achei essa técnica linda... se sabe q a Regi tem um mooooonnnteeee de esmaltes tmb né??? Então vou tentar dpois!! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Suki!! Ficou muito legal!! Eu não tenho a unha tão grande para tentar... elas não tão crescendo muito fortes... vc podia fazer um post sobre isso né?! Tô pensando em comprar um produto da Mavala para unhas fracas e ver se melhora. Mas não desiste não viu?! Tenta fazer o degradê de novo! Mas faz ao contrário, fundo branco primeiro, depois vem colorindo por cima, acho que vai ficar melhor! Bjs!!

    ResponderExcluir